segunda-feira, 14 de junho de 2010

Por que

Por que; se é que existe um por que



Tantas duvidas e perguntas e sempre me encontro perdido, e por que tudo isso?
acho que não existe razão apenas aleatoriedades, existe apenas nossa falta de respostas em relação a vida, e nessa hora a coisa mais confortante e fácil a se fazer é achar que as coisas são pré determinadas que existe destino e que se você esta ai fazendo algo é por que isso já foi pré determinado, no meu ponto de vista pura baboseira, puro comodismo, não gosto de pensar que não sou responsável por mim e pelo meu "destino" prefiro viver me questionando em noites frias como esta, sem achar resposta só que viver sem pensar, por que digamos quem se questiona sobre a vida não vive uma vida "suave". não dorme em paz.

mais uma noite que me perco escrevendo e me questionando mais prefiro me questionar do que ficar na inercia,





prefiro a agonia do que o ócio