sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mr. Confusion

Mr. Consion; make a move


Bah,


Hoje é um dia daqueles
daqueles onde se quer tudo, e ao mesmo tempo não se quer nada,
resumindo um dia confuso, onde repito a mesma musica milhões de vezes, o mesmo video outro milhão de vezes, hahah mais issu não importa,


Resumindo
há 10 anos atrás; eu queria um Super nintendo, eu desenhava,
há 5 anos atrás; eu fazia natação, praticava tae-kwon-do,
há 2 anos atrás; eu passava no vestibular
ontem eu tentava resolver problemas
hoje continuo a tentar resolver o mesmo problema;


retrospectivas são sempre tão melancolicas, por que sera?
sera por que lembramos de coisas que ja tivemos e que hoje em dia não temos mais?
ou sera por que o que não era importante naquele tempo hoje é a coisa que mais queremos ter?

melhor deixar assim ou seja,

sempre queremos ter o que já tivemos quando não temos,

Bah mais que confuso, como eu disse hoje está confuso, não tente entender, não pergunte.


"She's every doubt inside your mind "


a musica o video;


http://www.youtube.com/watch?v=hA7o59lqOs4









Porto alegre is coming, hahahaha...