quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Medo

Medo; o medo não é solução

Está ai um dos defeitos que mais intolero, o medo, e concerteza é uma das coisas que mais nos cerca.
Todos temos nossos medos, agora a pior coisa é quem tem
o medo de arriscar,
o medo de se envolver,
o medo de se doar,
eu sempre gosto de arriscar, afinal é preciso correr os riscos pra conseguir algo,
não ao ponto deu me tornar inconsequente, por que vejo como inconsequencia continuar a tentar uma coisa que voce não tem chance,
agora a partir do momento que eu tenho chances eu opto por fazer por menores que elas sejam
a vida é riscos
e o que define ela é como você lida e reage a esses riscos
por que a melhor coisa é ver que algo não deu certo hoje e que amanha você pode tentar de novo sabendo que a situação vai mudar, a reação vai mudar e o melhor de tudo você mudou.
"estranho é o deserto dentro de ti
e os muros que me impedem de chegar
a hora marcada de um triste fim
e o medo que eu tenho de errar"
Trecho da musica Partindo da Abril