terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Delay

Delay; e já foi assim


Acontecendo tantas coisa de uma so vez, acho que por issu que a vida é assim...
as vezes monotona,
as vezes turbulenta demais,
eu particularmente me encontro assim...
... turbulento demais,
eu que sempre preferi:
o calmo,
o tranquilo,
o sobrio,
o corriqueiro,
não sei se por ser mais facil de lidar,
por ser mais comodo,
ou por que nunca fui muito amigo do acaso,
ou digamos de passagem
mero capriho,
o motivo realmente não me interessa saber.
Mais especificamente em situações vamor dizer que com "atraso" com " delay" aconteçe o que,
hoje
eu sinto,
eu sou,
exatamente como eu queria,
ser,
estar,

mais com um atraso de 3 anos

e não sei o que mais me incomoda o fato de eu,
não saber ou o de eu me importar,

que final de ano mais confuso, mais quem foi que disse que não seria?


" espero ver que todo esse mal seja um contratempo de um bem maior"



...was exactly as I wanted to be, but with three years of delay